Manutenção de Computadores
Alunos por motivos de nao utilizacao do Forum ele sera CANCELADO em ate 15 dias, contando da data de 15 de Agosto de 2009!!! Grato pela compreensão,

Romulo Santos Ribeiro

Tec. em informática

Participe do fórum, é rápido e fácil

Manutenção de Computadores
Alunos por motivos de nao utilizacao do Forum ele sera CANCELADO em ate 15 dias, contando da data de 15 de Agosto de 2009!!! Grato pela compreensão,

Romulo Santos Ribeiro

Tec. em informática
Manutenção de Computadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antivírus gratuitos

Ir para baixo

Antivírus gratuitos Empty Antivírus gratuitos

Mensagem  Admin Qui 28 maio 2009, 10:57

Ferramentas para varrer os vírus de seu computador

Gratuito apenas para uso sem fins comerciais, o AVG Free Edition é muito parecido com a versão paga. Ao ser confrontado com os mesmos vírus utilizados no teste de pacotes de segurança pagos, a edição sem custo brecou exatamente o mesmo número de ameaças (64 pragas, em 87 possíveis) – um desempenho razoável. Porém, não espere textos em português nem suporte técnico.


Muito mais amigável que o AVG, o Avast! 4 Home Edition traz interface em vários idiomas, inclusive o português, e foge do visual sério dos programas antivírus.


É possível até escolher diferentes skins. Sua instalação e configuração são fáceis. Encontrou uma praga? O programa, que monitora o sistema em tempo real, exibe mensagens bem explicadas. Nos testes, teve bom desempenho, identificando 73 ameaças.

Detecção também não é problema para o BitDefender 8 Free Edition. Seu resultado foi semelhante ao apresentado pelo Avast. Porém, o próprio fabricante adverte que o produto é mais indicado como scanner de programas do que como uma solução completa de antivírus, já que não possui proteção em tempo real. Sua interface em inglês é simples e funcional e permite atualizações automáticas.

Além da interface simples e intuitiva (mas em inglês), o AntiVir Personal Edition oferece bom nível de identificação de ameaças (71 em 87 amostras infectadas). Ao identificar uma praga virtual, o programa dispara um alerta sonoro, além de uma mensagem sobre a ocorrência. Exibe incômodas mensagens publicitárias e permite programar varredura periódica e atualizações do programa.


AntiVir Personal Edition
Avaliação: 7
http://www.free-av.com

Avast! 4 Home Edition
Avaliação:8
http://www.pcworld.com.br/avast4

AVG Free Edition
Avaliação:7
http://www.pcworld.com.br/avgfree


BitDefender 8 Free Edition
Avaliação: 6
http://www.pcworld.com.br/bitdefenderfree

Admin
Admin

Mensagens : 22
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 35
Localização : Araguaína

https://romulohardware.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos